"O melhor ainda não escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector




"O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector

Vestida a rigor - Folclore português de Malaca

Além das actividades que desenvolvo e das aulas de português, ando em "torné" como os vários grupos de folclore tradicional português de Malacca. Sempre que existe um show eles convidam-me para filmar e tirar fotografias. Depois gravo um cd e dou a todos.

Pela primeira vez vesti-me a rigor para acompanhar o Grupo Dom Marina.
Senti-me lisonjeada.
Deram um show num Hotel de 5 estrelas em Kuala Lumpur.
Não participei nas danças mas era como se fosse do grupo. Ainda cantei a "Tia Anica".













4 comentários:

  1. Princesa!!!???Que as senhoras do rancho da Burdinheira "na" te vejam pffffffffff

    ResponderEliminar
  2. Estás lindaa!! temos de misturar folclore português com drum n´bass

    ResponderEliminar
  3. Epah vocês nao imaginam o show off !

    Eu acho que fica melhor folclore português com tecno :p

    ResponderEliminar
  4. Estas não tinha visto ainda!!! Cátia nunca pensei ver-te vestida assim a menos que fosse no carnaval de torres... lol. Ficas linda na mesma .p (mas mais matarra) LOVE U!!!!!

    ResponderEliminar