"O melhor ainda não escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector




"O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector

O meu kit chegou a Malaca



pf não imaginam o que passei até receber este kit ...

1º Recebi o registo em casa mas não tinha o nome
2º O posto do correio fica longe
3º Quando cheguei aos correios mandaram-me esperar numa fila
4º Afinal não era a fila certa
5º Enviaram-ne para outra sala onde estavam 3 policias
6º Fiquei com medo
7º O senhor perguntou-me se eu sabia o que tinha na caixa
8º Quando saí da sala só me ria
9º Finalmente abri a caixa
10º Era tudo o que eu precisava



Vai ser o meu primeiro moscatel em Malaca, o resto do kit é confidencial.
Obrigado :)

3 comentários:

  1. pah ta brutaL o blog!!pfff adoro as fotos la em cima...
    Agora se bem te lembras de mim sabes k a palavra confidencial nao existe no meu manual!!
    Quero saber o tem o kitttttttt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    White sister mai belha

    ResponderEliminar
  2. pfffff epah pois confidencial lol mando-te uma mensagem privada :)

    ResponderEliminar