"O melhor ainda não escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector




"O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector

Fura casamentos (já lá vão 2)

Aqui vão as fotos NÃO sensuradas do 2º casamento português em Malaca...
Sou convidada pelos convidados . Fui com a familia da Corina (minha amiga), convidada pela mãe Big Boss - chefe de familia que fez questão de me levar... Espero que não se tenha arrependido.

a fuga...
umas vão de mota, outras a pé e outras no carrinho de bebe...

a fuga ...


a minha boleia...


Corina


wc da noite - aqui diz-se vou mijar


quem quer casar?



o melhor cabelo


a ventoinha e efeitos

A BIG BOSS

4 comentários:

  1. Olá Cátia!Fico contente por estar tudo bem contigo!Beijo grande e que tudo continue a correr bem!Chupa!Emanuel

    ResponderEliminar
  2. Lol... aposto que fizes-te 30 mil brindes à alegria e a tudo!

    Aquele da bola é que é o teu novo namorado? Até tem style!

    :P

    ResponderEliminar
  3. Claro que eu sem quem é o Emanuel ehehe estou longe mas o tempo não apaga nada !!!!!
    Bem... a ultima vez que te vi foi no Verão na noite em que o Faraó abriu...ainda nem tinha a viagem para Malaca... mas lembro-me exactamente das tuas palavras: estás maluca vais mesmo ?pf aqui estou eu . Fico feliz que tenhas vindo aqui comentar :) Abraço de Carnaval *

    ResponderEliminar