"O melhor ainda não escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector




"O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector

I cannot live without this


A casa da praia - Santa Cruz
CANNOT.
I believe in positive vibes *

Esta foi no carnaval da Rita lee apita aqui.
Andámos a pé da praia azul à casa da praia ou então apanhamos uma boleia clandestina

Esta foto ... foi um dos mil amanheceres que vão continuar.
Tu apareceste e deves ter-me perguntado: não estás a dormir na relva pois não?
ou onde é que TU estiveste!!!!!!! já para a cama. Vadias!
Esta foi daquelas vezes em que feita rufia fui dormir para o banco do jardim.
Não ralhes comigo.
Luau MTV 2006 - party casa da praia *
com Taxi driver


ida e volta -torres vedras - Santa Cruz.

2 comentários:

  1. Pf... pois eu a tentar encarar a realidade e tu a trazeres-me a saudade de novo :) É muito difícil Cátia. As fotos são mil e as memórias não cabem no coração. 4ever Santa & US.

    ResponderEliminar
  2. mas são estas memórias que me fazem acreditar. Cannot!

    ResponderEliminar