"O melhor ainda não escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector




"O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector

+ 7 horas

Portugal - Malaca - são + 7 horas.


O meu computador está sempre com a hora de Portugal (senão) não me oriento.

Quando acordo está o pessoal a dormir.
Quando almoço está o pessoal a dormir ou a vir da noite.
Quando trabalho está o pessoal a acordar.
Quando janto está o pessoal no coffe-break do work a almoçar.
Quando adormeço está o pessoal a lanchar.
Quando eu sonho está o pessoal a sair do trabalho.

17:00 em Portugal - 01:00 em Malaca.

O MUNDO é GRANDE :)

2 comentários:

  1. Quando almoças devo eu estar geralmente na insónia do FB a ver daquelas imagens como aquela fofinha que me mandaste :)
    Saudade!!*

    ResponderEliminar
  2. palpita-me é que tu não dormes hihhihi achei que ias adorar :) Saudade da Ruca *

    ResponderEliminar