"O melhor ainda não escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector




"O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector

A Susi e os pacotes de açucar



Tenho saudades da Susi.
De ir beber café com ela e inventarmos frases que nunca sairam nos pacotes de açucar.

De ela dizer um dia...
De eu dizer um dia...
De dizermos um dia ...
um dia...
um dia...

um dia...

Esta é a nova colecção de pacotes que a Susi me enviou por email.
Escolhi o pacote com a frase que mais se adequa a mim neste momento.

Daqui a 1 mês e meio já estarei a beber um café com a Susi :)

3 comentários:

  1. Mas eu já tenho este pacote!!!! :) E calhou-me num dia perfeito***

    ResponderEliminar
  2. Ah ok já percebi... parecia que ainda ia sair esta colecção. **

    ResponderEliminar
  3. eheeh a colecção já saiu mas antes de sair ela enviou-me para eu ver só que ainda não podia divulgar...mas na minha opinião pacotes como os primeiros já não existem. Foram os melhores :)

    um dia escreves um livro.

    ResponderEliminar