"O melhor ainda não escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector




"O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector

DIA 16 DE FEVEREIRO 2010



Através do facebook e de algumas fotos descobri alguns lugares.

O pessoal tratou bem de mim.

ONDE É QUE A CÁTIA ANDOU NO CARNAVAL?????


Cátia a bailar com o monstro das sete cidades
SONDAGEM:

a conversar co sr.joaquim no taxi!

Lembro-me dos fatos de sacos de plástico para os míudos, e da cena dos balões de água, mas n me lembro o nome :P

Houve muita muita gente a tropeçar nos teus pés tamanho 46 de esferovite. Não deste troco a gajo nenhum sem perderes o sorriso. Bebeste muito mas ficaste de ressaca nem de mau halito. Foste barrada no tunel mas depois lá te deixaram entrar, foste lá para aí 4 vezes e não gastaste um tostão no carnaval todo.

n ficaste de ressaca*

Andas-te a levar com baldes de água e a beber vinho ehehehehehe

Tives no tunel comigo, até demos um pezinho de dança:P

andaste tive "dive stage" na pista do tunel, isso lembro-me!

tb te vi enconstada a um pilar sozinha, às tantas da manhã! tavas em reflexao, pensei eu!

No jantar de 6ª tavas com uma amiga toda boa as 2 a cochichar enquanto o pple jantava, mas depois lá foram as duas dançar c a malta

também só te vi no túnel..... estavas sempre encostada a um pilar na pista a micar os gajos ou a dançar com toda a gente! também te vi uma quantas vezes no ar.....

Apanhei-te a bater o coro aos porteiros do Túnel p te deixarem entrar na 3ª de manhã... passado um bocado tava a dançar ctg na pista

no sábado estivemos a dançar juntas no túnel e a trocar sorrisos da felicidade carnavalesca* depois lembro-me de te ver muitas vezes entre amigos a carnavalar, e algumas vezes a descansar um bocadinho *p

lembro-me de estars em casa descansada,mas a partir do momento em q entraste no tunel ja nao te aguentavas nas pernas....ahhhh pra nao falar no facto de teres sido barrada à entrada pelos seguranças!Ah pois é minha menina, não é só aos outros k acontecem "tragédias" destas:P

caiste e não foi pouco...agora qt ao resto ja não sei...foste-me roubada da entrada do tunel e desde aí nunca mais te pus a vista em cima.
Continuo com medo do que possa ainda ser revelado...ahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário