"O melhor ainda não escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector




"O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas". Clarice Lispector

coisas azuis

o céu é azul
a safira é azul
uma borboleta pode ser azul
também conheço histórias de fadas azuis
a luz azul do arco iris
um Quartzo azul!
eu tenho um lenço azul.
tenho um anel azul.
também tenho outras cenas azuis.
o horizonte é azul.
o blue coraçon é azul:
(vodka; batida de coco; blue corazón; absinto)
no Matrix também havia uma cápsula azul.
é porque a minha mãe tem olhos azuis?
mas às vezes até mudam de cor.

a música dos Rádio Macau tem azul:
"Ai eu já pensei mandar pintar o céu
Em tons de azul, pra ser original
Só depois notei que azul já ele é
Houve alguém que teve ideia igual"

Sem comentários:

Enviar um comentário